Credenciamento inteligente. O visitante é automaticamente identificado ao aproximar-se do balcão de credenciamento, garantindo um serviço ágil e eficiente. Seu nome pode ser conferido em uma tela com mensagem de “Boas Vindas”.

Troca virtual de cartões. Em todo perímetro do evento os visitantes podem trocar informações de contato através do aplicativo. Nos estandes com TagBeacon, as pessoas são identificadas e, com as devidas permissões, os dados são transferidos. Simples, preciso e elegante.

Matém-se informados. Recebem mensagens, dos estandes autorizados. A mensagem pode ser um número para participar de um sorteio, um convite para uma visita ou a confirmarção de uma reunião. Os dados comerciais de contato são transferidos para os expositores que o visitante escolher, permitindo a troca e atualização das informações comerciais.

Interagem com palestrantes. Formulam perguntas nas palestras que participarem, por meio do aplicativo no smartphone. O palestrante recebe a pergunta e identifica o visitante. Caso não responda na hora, a pergunta fica documentada para um esclarecimento futuro.

visitantes