Comunicação na zona do estande. Os visitantes que se aproximarem ou entrarem no estande, receberão, imediatamente em seu smartphone, uma URL de apresentação. Esta comunicação pode ser um hotsite do evento, o site da empresa, um convite para visita, enfim, uma ferramenta para encantar o visitante. É o momento para o visitante favoritar o estande (permitir acesso aos dados comerciais, disponíveis no cadastro, para envio de material do expositor).

Envio de mensagens. Os visitantes que favoritarem o estande, poderão receber mensagens de texto direto do aplicativo do evento. A mensagem pode conter um número de chamada para um sorteio, o convite para uma visita ou a confirmação de uma reunião. São mensagens do tipo uma para todos, uma para um grupo, ou ainda mensagens exclusivas. Quem as recebeu pode retornar. É o expositor no controle do que comunicar no evento.

Relatórios em tempo real. Saiba o que efetivamente aconteceu no seu estande. Seja informado quem está no local e quem esteve, com dia/hora e quanto tempo permaneceu. Para os visitantes que favoritarem o estande, saiba nome, empresa, email e telefone. Os dados são coletados por aproximação dispensando o uso de leitores ópticos de código de barras.

A Buzzsensor envia um relatório, aos expositores, com as informações depuradas e totalizadas após a conclusão do evento. Relatórios de visitas indexado por dia/horário, permanência e dados comerciais. Relatório indexado por visitantes, permanência e dados comerciais. Tudo para que sua próxima campanha de marketing atinja em cheio o público alvo. 

expositores