Acesso à métricas. Permite a visualização de como ocorreu a concentração de pessoas nos diversos ambientes através de gráficos de temperatura sobrepostos à planta do evento. Os mapas podem ser gerados para representar cada dia de evento e o balanço final.

Relatórios de presença. Faz um mapeamento geral de comportamento do público. Indica a presença e tempo de permanência de todos os participantes, palestras em que estiveram presentes e estandes que visitaram.

Promove interatividade. Transforma sua feira em um evento interativo. Os visitantes, em qualquer momento, recebem informações sobre as palestras, reuniões, shows e entretenimentos, opções de transporte, informações de utilidade, relacionam-se com expositores, organizadores, e respondem a pesquisas de satisfação. Todos presentes e cononectados.

Cria acessibilidade. Funcionalidade especial do aplicativo, pode sinalizar os locais do evento mapeando seus espaços. Relaciona, precisamente, cada pessoa, de modo que, possa ser guiada de qualquer ponto para outro que desejar. Serve para encontrar saídas, banheiros, elevadores e alertar para obstáculos. Embora seja uma solução para deficientes se locomoverem com segurança e independência, também serve para as demais essoas. A orientação é feita por meio de animação do mapa e indicação sonora.

Canal de perguntas. Possibilita o envio de perguntas em tempo real nas palestras. O público formula perguntas nas palestras, por meio do aplicativo no smartphone. O palestrante ou mediador, recebe a pergunta, identifica o participante, acessa seu perfil com nome, cargo, empresa e localização no auditório. O mediador pode optar por mostrá-las num telão.

organizadores

Credenciamento inteligente. Uma integração do aplicativo com o sistema do evento ativa o cadastro do visitante automaticamente. O visitante é imediatamente identificado por aproximação do balcão de credenciamento. Seu nome pode ser estampado em um painel de Boas Vindas personalizado e interativo.

Bem-Vindo!

© 2015 BuzzSensor. Internet das coisas na prática.